Mulher presa pela PM em Mossoró, com celular roubado é autuada em flagrante na DEFUR

Policiais da Força Tática 03 do 2º Batalhão, prenderam nesta quinta feira 26 de maio de 2022, Késia Vitória Oliveria Fonseca, pela suspeita prática de receptação. Ela foi presa no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró e durante a abordagem os policiais encontraram com a jovem um celular que havia sido roubado.

Ela foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos e autuada em flagrante, pelo delegado Crhistiano de Melo, por de crime de receptação simples (Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa)

Como a receptação foi considerada simples e não qualificada, o delegado, usando as prerrogativas da lei arbitrou uma fiança no valor de 2000 mil reais, mas tal multa não foi paga e a jovem foi levado ao ITEP, onde se submeteu a exames de corpo de delito e em seguida encaminhada à Penitenciária Mário Negócio, ala feminina e aguarda uma decisão da justiça.

27/05/2022
Postado às 09:02

Comentários:

  1. Justo disse:

    É Complicado, Pois Muita Gente Não Sabe Consulta IMEI Do Celular Inclusive Mulher, Se Emociona Com celular Top ,e Se Prejudica, Muitas e Muitos Sabe As Vezes , Mais Muitos Não sabe. Eu Conheço Pessoas Que Já Foram Presa Por Pegar Celular Roubado Sem Saber , aí Fica Difícil Vc Ser Preso Ou Presa Inocente, é Complicado No Meu Ponto De Vista. Pois Uma Mãe ou Um Pai De Família Que é Trabalhador Pode Muito Bem Comprar Um Celular Em Alguma Feira e Se Prejudicado.

Deixe o seu comentário!