PM encontra o veículo do sub-oficial da Marinha, vítima de latrocínio em Mossoró e prende suspeito do crime

A Polícia Militar, através da Força Tática do 2º Batalhão, encontrou no início da noite deste domingo 26 de junho, o carro do sub-oficial da Marinha, Ricardo Luiz do Santos, assassinado durante um assalto na madrugada de hoje no Bairro Bele Vista em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte

O veículo, um Nissan Livina com placas de Parnamirim RN, foi encontrado abandonado em uma rua no Conjunto Abolição III. A polícia prendeu após localizar o carro,um suspeito do crime, que segundo a PM teria sido reconhecido no momento da ação criminosa, que terminou com a morte do sub-oficial da Marinha e com um idosa baleada.

A equipe do ITEP foi requisitada pelo delegado de plantão, para realizar perícia no veículo e só após os procedimentos será conduzido à DP de Plantão. O suspeito foi preso no Bairro Sumaré, quando tentava deixar a residência, que segundo a polícia teria sido alugada por ele. O suspeito que ainda não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

26/06/2022
Postado às 22:04

Deixe o seu comentário!