Polícia Militar prende homem por arrombamento em residência na cidade de Governador Dix Sept Rosado

A Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prendeu na tarde de sexta feira, 20 de maio naquela cidade, André Avelino Diniz, conhecido como “Nêgo Preto“, por suspeito de furto. A PM foi acionada para uma residência, em que um indivíduo teria arrombado a casa e estaria dentro do imóvel com o objetivo de praticar um furto.

Quando os policiais chegaram no local encontraram o suspeito dentro do muro da casa e forçando uma janela para entrar na casa. A ação criminosa foi abortada pela equipe da PM e o elemento conduzido à Delegacia da Polícia Civil da cidade e apresentado ao delegado Rafael Arraes, para os devidos procedimentos cabíveis.

O delegado decidu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido por crime de furto na forma tentada qualificado, tendo em vista que o suspeito rompeu barreiras, para entrar na casa. Não coube fiança sendo André Avelino conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

De acordo com o delegado Arraes, o flagrateado é considerado o terror de Governador Dix Sept Rosado, pelas sucessivas práticas de furto mediante arrombamento naquela cidade. Ele tinha deixado a prisão em novembro do ano passado e agora volta mais um vez para a cadeia, com mais um processo nas costas.

21/05/2022
Postado às 08:15

Deixe o seu comentário!