Polícia Militar prende homem por força de mandado de prisão no Conjunto Abolição em Mossoró

Policiais da Força Tática 04 do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam nesta terça feira 14 de junho de 2022, um jovem de 20 anos, que estava com mandado de prisãoi em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró. John Ricardo da Silva Souza, foi preso em via pública na Rua Francisco Sales, no Conjunto Abolição I na Zona Oeste de Mossoró.

John Ricardo tem condenação de 8 anos de prisão por crime de roubo (artigo 157), mas estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica. A juíza da VEP Dra. Cinthia Cibele expediu nesta segunda feira (13) o mandado de prisão contra ele, por descumprimento à regras do monitoramento.

Após ser preso o mesmo foi conduzido a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), e após os procedimentos de praxe, encaminhado ao sistema prisionalondee ficará aguardando uma nova decisão da justiça.

Esclarecendo O advogado do apenado informou ao blog que houve foi um problema em sua tonozeleira e o mesmo foi recolhido para averiguação. Nos iremos comunicar ao juiz e esclarecer este fato onde em breve acredito que tudo será solucionado da melhor forma possível.
14/06/2022
Postado às 22:06

Deixe o seu comentário!