Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Redenção em Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão, prenderam neste domingo 24 de julho de 2022, um homem sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Francisco Isaías Silva de Oliveira, foi abordado e preso na Rua Senador Dinarte Mariz, no Conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela PM, a FT estava em patrulhamento quando se deparou com grande movimentação de pessoas em um local onde possivelmente estaria sendo comercializado drogas. Os policiais realizaram a abordagem e encontrou com o suspeito duas rtrouxinhas de maconha e nove papelotes de cocaína.

Foi dada voz de prisão  ao suspeito e o mesmo, juntamente com o material ilícito foi  conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel, para os procedimentos cabíveis. O suspeito foi ouvido pelo delegado Cristiano Othon de Melo e autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33). Após os procedimentos Francisco Isaías seguiu para o sistema prisional e já se encontra à disposição da justiça.

25/07/2022
Postado às 12:21

Deixe o seu comentário!