Polícia Militar prende indivíduo por crime de receptação na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar

A Policia Militar de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu na última quarta feira (23), naquela cidade, um indivíduo por crime de receptação (Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte)

Francinildo Marcelino da Silva de 26 anos de idade, foi preso tentando vender peças de motos, roubadas. Ele estava na Avenida Jerônimo Rosado no Centro de Baraúna, quando foi flagrado pelos policiais militares. foram apreendidas várias peças e um moto já em processo de desmanche. A moto tinha sido roubado durante a madrugada de quartaq feira e já em sendo desmontada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão que qualificou a receptação, impossibilitando o flagranteado a ter direito a pagamento de fiança. Francisco Marcelino foi encaminhado ao sistema prisional em Mossoró e ficará aguradando uma decisão da justiça. A pena para esse tipo de crime é reclusão, de um a quatro anos, e multa.

26/05/2022
Postado às 08:44

Deixe o seu comentário!