Polícia Militar recupera celular roubado e apreende vários outros de procedência duvidosa, no bairro Paredões em Mossoró

Polícia Militar recupera celular roubado e apreende vários outros de procedência duvidosa, no bairro Paredões em Mossoró fimdalinha ter, 19/04/2022 – 18:17

capa

Acionados via CIOSP, policiais da Radio Patrulha do Santo Antônio, composta pelo Sgt Tassio, SD Ayres e SD D. Azevedo, foram atender uma ocorrência de assalto nas proximidades do antigo INSS, no centro de Mossoró.

No local, a vítima que veio de Pau dos Ferros para resolver pendências pessoais na cidade com o filho, informava que havia sido assaltada e um telefone celular – MOD Redmi 9S havia sido levado.

A mesma informara que estava rastreando o aparelho e que a localização encontrava-se ativa. A guarnição foi averiguar a localização do aparelho, que dava numa residência na rua Anatalia de Melo Alves, e ao chegar ao local, percebeu que um indivíduo empreendeu fuga pulando muros com auxílio de uma escada que encontrava-se em posição estratégica.

A lei do silêncio impera no local, e os vizinhos só informaram que ninguém morava na residência há muito tempo. Ao acionar sinais sonoros do aparelho roubado, o mesmo tocou nas vistas da guarnição, na sala da residência que encontrava-se totalmente aberta.

Na residência ainda foram encontrados diversos aparelhos de procedência duvidosa, bolsas, cartões de crédito, drogas e equipamentos usados para consumo de drogas. Os aparelhos, as drogas e o material apreendido foi apresentado na Defur para procedimentos cabíveis.

A vítima já estava na Defur e certamente já retornou para casa com seu aparelho, que segundo ela, comprara há poucos dias e ainda estava pagando. A guarnição agradece o apoio da Força Tática e CIOSP durante a ocorrência. 

R⚡️P 2º BPM

19/04/2022
Postado às 18:17

Os comentários estão fechados.