Preso de justiça monitorado eletrônicamente volta pra prisão após furtar celular em Mossoró

A Guarda Municipal de Mossoró prendeu, Por volta das 22h00min de sexta-feira, 20 de maio de 2022, um tornozelado pela suspeita prática de furto de 01 aparelho celular Xiaomi, fato ocorrido na Rua 06 de Janeiro no Bairro Santo Antônio na Zona Norte de Mossoró no Oeste Potiguar

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão, o suspeito preso pela GCM, identificado como João Ricardo Gomes de Souza, 37 anos, teria furtado o celular de um cidadão. Após sentir falto do seu celular, saiu de bicileta a procura do suspeito e ao encontrar chamou a viatura da ROMU que passava no local em patrulhamento.

Na revista pessoal, os guardas civis encontraram o celular da vítima, na cueca do suspeito, que apesar das evidências, negou ter furtado o aparelho. O mesmo foi conduzido a delegacia e apresentado ao delegado plantonista Valtair Camilo de Paiva.

A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra o conduzido, por crime de furto no artigo 155 do Códico Penal Brasileiro. Sem direito a fiança João Ricardo foi encaminhado ao ITEP, onde passou por exames de corpo de delito e em seguido conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O celular foi devolvido à vítima.

21/05/2022
Postado às 21:58

Deixe o seu comentário!