Procurado da justiça com dois mandados de prisão em abertos é capturado pela Polícia Militar em Mossoró

A Polícia Militar prendeu nesta terça feira 02 de agosto durante um abordagem, um jovem que estava na condição de foragido da justiça com dois mandados de prisão em abertos na comarca de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte. Lucas Felipe de França, 18 anos de idade, natural de Governador Dix Sept Rosado, responde a dois processos na justiça.

Um por roubo majorado (artigo 157 ) e outro por receptação (artigo 180) ambos do código penal brasileiro (CPB). Os mandados preventivos foram expedidos pela Dra. Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

Síntese da Decisão: Assim, considerando que, poucos meses depois de sua prisão em flagrante e concessão da liberdade provisória, Lucas Felipe já foi encontrado novamente em posse de arma de fogo e utilizando veículo roubado, resta demonstrado que é necessária a sua segregação cautelar para a preservação da ordem pública.

Após ser preso o foragido foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi apresentado ao delegado Christiano Othon de Melo para adoção de medidas cabíveis. Concluido os procedimentos na DEFUR Lucas Felipe foi encaminhado ao sistema prisional onde vai permanecer a disposição da justiça.

03/08/2022
Postado às 12:15

Deixe o seu comentário!