domingo, 5 de maio de 2024

Feminicídio

Psicóloga é encontrada morta com marcas de violência dentro de clínica em Assú no Oeste Potiguar

Apsicóloga Fabiana Maia Veras de 45 anos foi encontrada morta dentro de um consultório em uma clínica, no início da noite desta terça feira 23 de abril de 2024, no bairro Vertentes, em Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, a psicóloga foi encontrada morta com requintes de crueldade. Ela estava amordaçada, com os punhos cortados e havia muito sangue dentro da sala.

Após chegar no local a polícia Militar isolou a área do crime para os trabalhos de perícia por parte da equipe do Itep unidade de Mossoró. A Polícia Civil acompanha o trabalho perícial e colhe informações sobre a dinâmica do fato.

O caso ainda é um mistério para a polícia e também para a família da vítima. Antes de morrer, a psicóloga postou vídeos em suas redes sociais com orientações sobre sua atuação profissional. Imagens das câmeras de segurança devem auxiliar à Polícia Civil de Assú nas investigações.

A perícia constatou que a psicóloga foi assassinada a golpes causados por faca nas costas e no pescoço. O crime segundo a polícia teria sido cometido por um homem encapuzado e usando óculos, que aparentemente se passava por paciente.

O assassino estava usando luvas cirúrgicas no momento do crime. A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, esteve no local e coletou objetos e imagens que poderão auxiliar na elucidação do crime.

23/04/2024
Postado às 22:36

Deixe o seu comentário!