segunda-feira, 6 de maio de 2024

Sem categoria

Réu julgado por matar rival e balear outras duas pessoas em campo de futebol society pega 33 anos de prisão

Bruno Linhares de Lima, de 30 anos, foi julgado pelo Tribunal  do Juri Popular da Comarca de Mossoró, nesta quarta feira 6 de dezembro de 2023, pelo assassinato de Adrielisson José da Silva e por tentar contra a vida de outras duas pessoas que estavam no local do fato.

O crime aconteceu no dia 3 de novembro de 2022, ao lado do campo de futebol society La Bombonera, no Bairro Bela Vista em Mossoró. A vítima chegava para jogar bola, quando foi surpreendida pelo atirador, que efetuou os disparos. Adrielisson morreu na hora e outras duas pessoas sairam feridas, mas sobreviveram.

 A investigação do crime ficou a cargo da equipe da DHPP, comandada pelo delegado Caio Fábio  e recebeu elogios do promotor de Justiça Ítalo Moreira e do advogado Jerônimo Azevedo.

Concluído os debates, apresentados em plenário tanto pelo Ministério Público, quanto pela defesa o Corpo de Jurados, votou na sala secreta pela condenação do réu. O juiz Vagnos Kelly Figueiredo presidente do TJP aplicou a sentença de 33 anos, 1 mês e 15 dias de prisão inicialmente em regime fechado.

Bruno Linhares de Lima, aguardou o julgamento preso na Penitenciária de Alcaçuz e como não obteve resultado positivo no juri, ou seja não foi absolvido, após a leitura da sentença, retornou para o presídio escolatado pela Polícia Penal.

06/12/2023
Postado às 17:46

Os comentários estão fechados.