Réu que se encontra foragido é julgado e condenado a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio em Mossoró

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró julgou nesta quinta feira 04 de agosto de 2022, o réu, José Thales Mailson de Oliveira Reis, conhecido como “Apodi”, de 33 anos, acusado de tentar matar a tiros a pessoa de Sandoval Ferreira de Oliveira, crime ocorrido por volta das 22h do dia 19 de março de 2016, em uma lanchonete no Alto da Pelonha, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O julgamento popular acinteceu no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, sem a presença do réu, que encontra-se foragido. O Ministério Público do Rio Grande do Norte, representado pelo Promotor ítalo Moreira Martins, pediu a condenação do réu por tentativa de homicídio duplamente qualificada, cometida por motivo torpe e sem chances de defesa da vítima.

O corpo de jurados, formado por sete mebros representantes da sociedade mossoroense, acataram a tese do MP e votaram na sala secreta pela condenação do réu. O juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, presidente do Tribunal do Juri Popular, leu a sentença de 12 anos de prisão em regime fechado. As forças de segurança pública seguem com empenho de capturar o condenado, para que ele cumpra sua pena no sistema prisional do RN.

05/08/2022
Postado às 12:46

Deixe o seu comentário!