Suspeito de arrombamento seguido de furto em imóvel é preso pela Polícia Militar em Mossoró

Policiais da Ronda Oestensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM-04) do 12º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta quarta feira 11 de maio de 2022, um homem suspeito de praticar um arrombamento em uma residência no Conjunto Liberdade em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Após ser acionada via CIOSP, a equipe da ROCAM entrou em diligências e conseguiu prender o suspeito, identificado como Francisco Jakeylson da Silva, que tetou fugir pulando muros de residência, mas foi contido e preso no Bairro Dom Jaime Câmara. O elemento ainda estava com os pertences furatados da vítima.

O meliante foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado e lá foi autuado em flagrante, pelo delegado plantonista, por crime tipificado no artigo 155 por furto qualificado (Ocorre quando há rompimento, quebra e destruição de algum obstáculo que impedia que o bem fosse levado, deixando vestígios do crime) Francisco Jakeylson foi encaminhado ao sistema prisional.

12/05/2022
Postado às 12:19

Deixe o seu comentário!