sexta-feira, 3 de maio de 2024

Sem categoria

Tornozelado é conduzido pela Polícia Militar á Delegacia por suspeita de tráfico de droga no Bairro Barrocas

No final da tarde dessa quinta-feira 18 de janeiro de 2024, por volta das 16h30min, policiais da ROCAM do 2º Batalhão, apreenderam uma certa quantidade de drogas e conduziram um tornozelado por suspeita de tráfico de entorpecentes.

A equipe de Rocanianos estava em patrulhamento na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

O mesmo ao perceber a aproximação da guarnição, evadiu-se de modo suspeito, correndo em direção a uma residência e entrando no imóvel.

Em ato continuo, e em perseguição ao elemento suspeito, os policiais adentraram a residência, onde o mesmo tentou se esconder em um dos cômodos da casa, mais foi percebido e abordado.

Com o mesmo foi encontrado uma pequena porção de maconha, e no quarto onde o mesmo encontrava-se, foi localizado uma certa quantia em dinheiro fracionado e outra quantia em moeda.

Após busca minuciosa em outros cômodos da casa, além da parte externa, os policiais encontraram mais drogas que estavam no telhado da residência vizinha. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis.

Ao todo foram apreendidos 31 trouxinhas média de maconha e 678 reais em espécia Robson Túlio Rocha da Silva é preso do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele responde na justiça por tráfico de droga (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14).

Após ser ouvido pelo delegado Roberto Moura, o conduzido foi liberado, pois a autoridade policial entendeu que não havia situação de flagrante, uma vez que a quantidade maior de droga não foi pego com ele.

19/01/2024
Postado às 00:42

Os comentários estão fechados.