Trio é preso pela GCM suspeito de furtar loja de roupas no Centro de Mossoró no Oeste Potiguar

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na noite desta quarta feira 15 de 2022, três pessoas, sendo dois homens e um mulher, suspeitas de invadir uma loja de roupas e furtar várias peças. De acordo com a GCM, Francisco Ferreira da Silva, o “Neinha“, Franquilene Basílio da Silva e Antônio Márcio da Silva teriam aproveitado a pouco movimentação, para furtar o estabelecimento comercial, licalizado na Rua Meira e Sá, no Centro de Mossoró/RN.

A guarnição da GCM estava fazendo ronda nas imediações daquela região quando percebeu um movimento suspeito dentro da loja de roupas. Durante a abordagem, os guardas encontraram os três suspeitos praticando a o ato delituoso no interior do estabelecimento comercial.

Segundo a polícia um deles, Francisco Ferreira da Silva, conhecido como Neinha é o principal suspeito de arrombar a loja da TCM Telecom, no Centro de Mossoró, a cerca de dois meses atrás. Ele foi reconhecido nas imagens de câmeras de segurança. Neinha já estava com mandado de prisão em aberto.

Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. 

16/06/2022
Postado às 11:57

Deixe o seu comentário!