sexta-feira, 17 de maio de 2024

Sem categoria

Vereador de Grossos é preso após oferecer dinheiro para não ser autuado em blitz da Operação Lei Seca em Tibau no RN

Vereador entrega dinheiro ao agente publico

Treze pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de bebedidas alcóolicas, durante fiscalização da Lei Seca, na noite desta sexta feira 13 de janeiro de 2023, na cidade praia de Tibau a 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

O Ponto de bloqueio da fiscalização culminou com a autuação dos 13 condutores no âmbito administrativo por dirigir sob a influência de álcool. três veículos destes condutores, cujos licenciamentos sem encontravam em atraso, foram removidos ao depósito.

Entre os autuados, o destaque é para o vereador da cidade Grossos/RN, João Carlos Sousa, que acabou sendo preso por se recusar a realizar o teste do bafômetro e para que a notificação cabível não fosse realizada, ele ofereceu a quantia de R$: 150.00 (cento e cinquenta reais) aos agentes de trânsito que, de imediato, lhe deram voz de prisão.

O veareador foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Tibau onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa (O crime esta previsto no artigo 333 do código penal e a pena pode chegar a até 12 anos).

Após os procedimentos, o vereador foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, e solto na mesma manhã através de alvará de soltura expedido pelo juiz do plantão judiciário na comarca de Areia Branca Segundo o CPRE, nenhum sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado naquela cidade.

14/01/2023
Postado às 16:52

Os comentários estão fechados.