Vigilante é baleado após ter sua moto roubada por dupla de criminosos no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no RN

O vigilante Carlos Magnos de Oliveira, foi baleado após ser assaltado na noite desta segunda feira 30 de maio de 2022, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar,  a vítima estava em sua moto, quando foi abordada por dois criminosos armados com espingarda caseira compatível com calibre 12 e que anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM o vigilante se assustou e teria tentado fugir do local, mas acabou sendo baleado, no olho e tórax.  Os criminosos fugiram levando a moto da vítima. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas sem êxito. Uma unidade de suporte avançado (ALFA) do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros atendimentos à vítima no local, conduziu o vigilante para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo o Dr. Alexandre Maia, médico da ALFA, o estado de saúde da vítima é considerado grave e ao entrar no hospital, o vigilante apresentava rebaixamento de nível de consciência. A Polícia Civil deverá investigar o caso como tentativa de latrócínio.

30/05/2022
Postado às 19:51

Deixe o seu comentário!