Violência: Polícia registra homicídios em Assu e Porto do Mangue no interior do Rio Grande do Norte

Moisés morto em Assu

A violência homicida vem se espalhando pelo interior do Rio Grande do Norte, deixando a população assustada. Somente neste sábado 02 de julho de 2022, a Polícia Militar registrou dois homicídios a bala, nos municípios de Porto do Mangue, na região da Costa Branca e de Assu no Oeste Potiguar.

Em Porto do Mangue, por volta das 17h00min, um jovem de 22 anos de idade, identificado como Vitor Manoel Alves da Silva, conhecido como “Bodim”, natural de Mossoro/RN, foi morto com vários disparos de arma de fogo em um bar na região de Manguezal.

Ainda não informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que um homem sozinho chegou no bar, na Rua Francisco Barbosa da Silva, mandou que todos se afastassem e executaram a vítima.

Já na cidade de Assu, um homem identificado até o momento como “Moisés Soldador”, idade ainda não informada, foi assassinado com vários tiros. O crime, com características de execução, ocorreu por volta das 17h30min e segundo a PM, ele estava na calçada de casa, nas proximidades do Bar de Maroba, no Bairro Frutilândia, quando foi surpreendido pelo criminoso que chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo, sem dar qualquer chance de defesa à vítima.

A motivação do crime e a identidade dos atiradores, ainda são desconhecidas da Polícia. A equipe do ITEP unidade de Mossoró fará a perícia nos dois locais de crimes e em seguida os procedimentos de remoção dos corpos, para serem examinados em base. A Polícia Civil vai investigar os assassinatos.

Moises (Assu) e Manoel (Porto do Mangue)

02/07/2022
Postado às 22:47

Deixe o seu comentário!